Uma nova história
ChaMel
Cap. 2
Sophia: o que é isso? Chay:eu, eu, eu pensei que fosse vc...
Mel: e eu não tenho culpa de nada, tava dormindo. Sophia; que susto gente, vocês
dois ai...~ Todos riem ~ Mel; vou para o meu quarto ~ Quando Mel se levantou,
ela estava de regata e um shortinho de algodão, Chay quase baba, Sophia percebe
e da um tapa nele ~ Mel; Boa noite vcs dois. Sophia; Boa noite ~ Mel sai ~ Chay;
quem é essa? Sophia; a dona da casa. Chay:essa que é a Mel, poxa vida... Sophia; eeeei, olha pra mim, toma juízo ta. Chay:
eei so to comentando, ela é muito bonita. Sophia; CHAAAAY .Chay: To mentindo?
Sophia; pior que não ~ Eles ficam namorando no quarto e pegam no sono ~Na
cozinha ~Lua; Ta melhor? Mel: to sim, passou mais. Lua; que bom, há que
gritaria foi aquela? ~Mel começa a rir ~ Lua;que? Mel; foi o chay, ele chegou,
e deitou na cama que eu tava dormindo ai a soph viu ai começou a gritar e a
gente também ~ Lua rir tanto que fica sem ar ~ Mel; ei menina. Lua; desculpe
mais deve ter sido muito engraçado ~ela volta a rir ~ Mel; eei. Lua; oooi. Mel;
para. Lua; ta bom ~ elas se olham e começam a rir denovo, depois de um tempinho
elas param ~ Lua: mas sim, vc quer falar sobre o thur.... Arthur? Mel; lua eu
acho que ele ta gostando de alguém, porque ele andava distante, estranho, eu
acho que se for o melhor para ele tudo vai ficar bem, eu gostava dele mais era
só como um amigo, quase irmão. Lua; e porque vc tava chorando? Mel; há todo
mundo chora quando termina um namoro, e outra ele era a única pessoa que eu
tinha aqui no rio, mais agora tenho vcs duas e vou ficar bem. Lua; posso te
falar uma coisa? Mel; claro. Lua; eu sei que é a pessoa que o Arthur ta
gostando... Mel; que é? Lua; Eu...
Mel primeiro toma um susto, mais depois ela ve bem nos olhos
de Lua e ve as lágrimas em seu olho ~Mel; ei vai chorar por que? Lua eu vou
embora ta mel, desculpe pelo que eu te fiz, eu não queria atrapalhar ninguém...
~ Mel abraça Lua que começa a chorar ~Mel; ei sua linda, vc vai ficar aqui
comigo e com a soph, eu meio que já desconfiava que ele tava gostando de vc e
vc dele, so não tinha certeza ~ Lua olha para mel enxugando as lágrimas ~ Lua;
Me perdoa. Mel; pelo o que? por vc ter se apaixonado? Não ,mesmo. Lua; Brigada,
nunca pensei que vc pudesse reagir assim, muito obrigada mesmo, mais vou dormir
ta minha linda. Mel; ta ok, eu vou ficar por aqui mesmo...
Quando é umas 2 horas da manhã Chay se levanta e vai ate a
cozinha ~Mel; perdeu o sono foi? Chay; que susto minha filha ~risos~ Mel; estou
sem sono. Chay; eu também, dormi a viagem inteira. Mel; e ai, o que foi aquilo
no quarto em? Chay; me desculpa, me desculpa mesmo, eu pensava que era a
sophia, eu juro. Mel; tudo bem, eu bem que tava precisando rir mesmo ~ Chay
senta no sofá na frente dela ~ Chay:o que fez vc ficar triste? Mel; meu
namorado terminou comigo. Chay: quê? Ele é louco? Mel; porque? Chay: vc ai toda
linda e ele te deixa. Mel; há, mais agora ta tudo bem, creio que logo logo vc
vai ver ele aqui? Chay: porque, vcs já vão volta é? Mel; ñññ, mais sla, é
complicado. Chay: bom, eu tenho a madrugada toda ~ Mel conta toda a historia para ele ~ Chay:
eita e ai? Mel; e ai que se os dois tiverem felizes eu também vou estar. Chay;
mas ele fez certo, se ele já tava gostando dela não adiantava mais. Mel; é também
acho. Chay; conversa ta ótima mais eu to
com fome. Mel; ih, a gente vai ter que pedir algo para comer. Chay; por que?
Mel; porque a gente ia fazer as compras amanha, não tem nada ai. Chay; o
supermercado ai do lado é 24 hrs? Mel; é sim, pq? Chay; vamo lá agora. Mel; ta
doido é? Chay; não to com fome mesmo ~eles riem~ Mel; ta certo então, so espera
eu trocar de roupa. CHAY; não, vc ta ótima. Mel; eu to de pijama. Chay; serio?~
Mel olha com uma cara de fica quieto ~chay; ta certo, vai la mais não demora...



Nenhum comentário:
Postar um comentário