Chorei com ela e chorei com o Pedro!
Esse olhar me abriu o mais belo sorriso!
Ainda bem que não teve a briga de DiRo hoje, se não eu iria desidratar!
Ai como eu amo esse casal!
A listinha ta cada vez maior....

Melzinha e Tia Bere, as mais lindas!








Nenhum comentário:
Postar um comentário