Só espero que tenha pelo o meno ou o da Carla ou o do Tomás!
Esperamos mesmo essa cenas... pode ter certeza que eu não vou enjuar nem um pouco!
Ele ja gosta de brincar com a gente né, kkkk AMO
Esse sorriso, só o fato de estar ao lado de quem você ama...
Um dia, meu sonho é ve-los segurando os deles mesmo!
Meus bebezitos!
Ain, eles lembrando do Idolos, que coisinha maislinda!
Eu preciso de uma cena dessa para ontem!















Nenhum comentário:
Postar um comentário