quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Só espero que tenha pelo o meno ou o da Carla ou o do Tomás!


Esperamos mesmo essa cenas... pode ter certeza que eu não vou enjuar nem um pouco!


Ele ja gosta de brincar com a gente né, kkkk AMO



Esse sorriso, só o fato de estar ao lado de quem você ama...


Um dia, meu sonho é ve-los segurando os deles mesmo!

 

Meus bebezitos!


   

Ain, eles lembrando do Idolos, que coisinha maislinda!






Eu preciso de uma cena dessa para ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário