sexta-feira, 7 de setembro de 2012

                                                      Uma nova historia ChaMel
                                                                  Cap. 1

Melanie e Arthur estavam namorando a mais de um ano, porém eles não conheciam um a família do outro nem as amizades,  era tipo um namoro só por falar, Mel morava sozinha em um apê enorme, até que um dia ela resolveu colocar dois quartos para alugar. Três dias depois uma menina loira, de cachos bem definidos chegou lá perguntando pelo quarto ~ Mel; Oii. xxx; Oii, meu nome é Lua, eu vi o anuncio... Mel; Há Claro. Lua; Então, posso ver? Mel; Claro, entra, pode vim. Lua; Brigada ~ Mel mostra a casa toda para Lua que fica apaixonada ~ Lua; Eu posso ficar? Mel; Claro que pode, eu vou adorar ter vc aqui comigo! Lua; ta ok, mais tarde eu trago minhas coisas. ~Mel na mesma hora liga para o Arthur ~Ligação On ~ Mel; Thur? Arthur; Oi Mel. Mel; achei uma garota que vai ficara aqui comigo. Arthur; sério? Que bom, mais tenho que desligar ta beijo. Mel; Beijo. ~ Passam 1 semana, Lua já estava no apê  e ela e Mel já estavam super amigas, Daí a campainha toca ~ Mel; Oi? Xxx; oi, eu vim ver o quarto, meu nome é Sophia. Mel; há ta, entra Sophia ~Sophia entra e ver Lua, as três olham o apartamento e Sophia fica com o útimo quarto para alugar. Todas 3 estavam se dando super  bem, Mel e Sophia eram modelo, Lua gostava de cantar porém ainda não tinha uma carreira ~ Mel; Gente, hoje o Thur vem aqui. Lua; quem? Mel; O thur, meu namorado. Sophia; vc namora? Mel; Claro. Lua; nunca vi, já tem duas semanas que estou morando aqui e nunca o vi. Mel; é por que ultimamente ele anda muito ocupado. Sophia; por duas semanas. Mel ;é gente aff. Lua; ta certo irritadinha. Mel; vcs namoram? Lua; eu mesma não. Sophia; Eu sim. Mel; qual o nome dele? Sophia; Chay. Mel; que nome...(risos) Sophia; ele é lindo ta. Mel; ta ta ta...
O dia passa e a noite chega, Arthur toca a campainha da casa de Mel ~ Lua abre a porta~  Lua; oi? ~Arthur não falou nada, ficou a olhando dos pés a  cabeça ~ Lua; eeei acorda. Arthur; desulpa, vc é a? Lua; meu nome é Lua, vc deve ser o namorado da Mel. Arthur; é sou eu mesmo ~ ele tava hipnotizado, Lua se irrita e entra com raiva, logo depois ele entra e fecha a porta ~ Mel; Thurzinho. Arthur; oi mel ~ ela vai dar um beijo nele mais ele vira e a beija no rosto ~ Mel; Que foi? Arthur; nada ñ. Mel; Há ta, então da um beijo ~ele da um selinho nela ~ Mel; Já viu a Lua? ~ele olha pra lua ~ já sim ~na mesma hora Sophia aparece gritando ~Sophia; Haaaaaaaaaa... ele ta vindo, ele ta vindo Mel; quem? Sophia;Meu bebe. Arthur; ela já tem filho? Mel; não menino, é o namorado dela. Arthur; há ta. Sophia; Meninas ele pode ficar aqui no apê, ele ta vindo morar aqui no rio, ai vai comprar uma casa pra ele. Mel; claro que pode, ainda tem o quarto de hospede sobrando. Lua; por mim... Sophia; Brigada, Brigada, eu vou avisar a ele! Arthur; quem é essa? Mel; é a Sophia. Arthur; são elas duas? Mel; Sim sim ~ eles ficam conversando, não demora muito e ele vai para casa~Lua; ele passa pouco tempo com vc né? Mel; é, ele é mto ocupado ~elas ficam conversando~
Uma semana depois o Arthur já não aguentava mais ir na casa da Mel e ve Lua, ele tava achando que tava gostando dela, mais ele não queria magoar Mel ,então ele vai na casa delas. Arthur; Mel a gente precisa conversar. Mel; claro fala. Arthur; eu gosto muito de vc mas não da mais... Mel; que que vc ta falando? Arthur; ñ fica com raiva mais ñ da mis, eu o tentando mais não da. Mel; quer dizer que... Arthur; é acabou ~Mel não fala nada e sai chorando para o quarto de Sophia ~Lua; vc fez o que? Arthur; me apaixonei. Lua; e por que ela ta chorando? Arthur; por que a garota por quem eu me apaixonei foi vc ~na hora lua fica sem reação, ela também estava gostando dele, mais ele era namorado da mel, então ela mandou ele ir embora~ Arthur; mas e nossa conversa? Lua; outro dia, agora não é o momento de resolver nada  ~ no quarto da Sophia ~ Mel; eu não gostava dele como namorado Soph, mais ele era a única pessoa que eu tinha ~Mel não parava de chorar ~ Sophia; eei, agora vc tem a mim e a Lua, se acalma, Mel; brigada por ta me ajudando em um momento desse ta? Mel; ta certo ~ elas ficam conversando no quarto, depois de um tempo Lua chega no quarto ~Lua; preciso falar com vc. Sophia; ta ok, ela já ta dormindo ~ sussurra ~. E vão para o quarto da Lua. Sophia; que foi? Lua; o Arthur. Sophia; há a Mel já me contou. Lua; não não é isso. Sophia; e o que é? Lua; ele se declarou para mim. Sophia; e vc? Lua; eu mandei ele embora, mais eu acho que to gostando dele. Sophia; Meu deeeeus, olha faz assim, não faz nada agora, espera um pouco e ve se vc ta gostando dele de verdade mesmo, Lua; eu sei, agora não da para fazer nada. Sophia; haaaa lua o chay chega hoje ~elas ficam conversando~
Chay chega no apê, Sophia tinha falado cada detalhe da ca, quando ele chega a porta estava aberta, nem precisou tocar a campainha , ele entrou e foi direto pro quarto de Sophia. Chegando la ele viu alguem deitado na cama, nem olhou quem era e deitou dando um beijo em cima do lençou e a abraçou, Mel tava totalmente apagada. Depois de um tempo Sophia vai ate a sala, chegando la ela ve as malas do chay ~Sophia; ele chegoooou... ~ e corre direto para o quarto, quando chega la que ve Chay dormindo com a Mel ela da um grito que os dois acrodam e começam a gritar ~ Sophia; haaaaaaaaaaaaaaaaaa, Chay; haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mel; haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário