A razão da minha vida, sem eles não sei o que seria,
Sei que a novela ta acabando, sei que ja derrubei muitas lágrimas por esse casal e até por toda banda, quando penso em Rebelde, penso em vida, eu não me lembro como eu era antes de rebeldes, nunca pensei que poderia amar tanto pessoas que ao menos eu cheguei a abraçar ou até falar, Só sei que me apeguei de um jeito que não sei explicar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário