"Diego: Eu sei que essa festa já foi repleta de emoções, eu só vou pedir um minutinho da atenção de vocês. Roberta você pode vim aqui? Eu tenho um sonho o meu sonho é Roberta Messi aceita se casar comigo?"
Meu dengo dançando
Comercial Asepxia
Gente a Mel sofrendo bulying pelo amor de Deus viu!
Olha o flagra ChaMel!
Pense como eu gosto dos 3D
Sabe quem é? O futuro bebe de ChaMel!
Quem lembra?

São essas implicâncias que me fazem acreditar mais e mais!
Mel, Chay e Lua, uma das três maravilhas da minha vida!













.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário