quarta-feira, 12 de setembro de 2012


"Diego: Eu sei que essa festa já foi repleta de emoções, eu só vou pedir um minutinho da atenção de vocês. Roberta você pode vim aqui? Eu tenho um sonho o meu sonho é Roberta Messi aceita se casar comigo?"



Meu dengo dançando




Comercial Asepxia

Gente a Mel sofrendo bulying pelo amor de Deus viu!


Olha o flagra ChaMel!


Pense como eu gosto dos 3D


Sabe quem é? O futuro bebe de ChaMel!


Quem lembra?








São essas implicâncias que me fazem acreditar mais e mais!


Mel, Chay e Lua, uma das três maravilhas da minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário