quinta-feira, 13 de setembro de 2012


                                                           Uma nova história ChaMel
                                                                        Cap. 3
Mel e Chay as três horas da manhã vão ao super mercado fazer a feira, parecia ate que eles já se conheciam ha anos.
Eles voltam para o apê e preparam uma pizza com muita azeitona e muito molho de pimenta, comem a pizza toda e depois vão dormir, Mel mostra o quarto de hóspede para Chay, que agora seria o seu quarto, Chay acaba pegando no sono la mesmo!
Quando amanhece Lua e Sophia acordam e vão comer, elas estranham os armários e a geladeira estarem cheios de comida ~ Sophia; vc fez as compras? Lua; ia te fazer a mesma pergunta agora. Sophia; a mel deve ter ido comprar, haaaa, Lua o Chay chegou. Lua.; eu sei a Mel me falou ontem a noite. Sophia; na hora eu me assustei mais depois começamos a rir ~  elas ficam conversando e tomando café  ~
No quarto de Chay, ele não aguentava mais ficar deitado na cama, não tinha conseguido dormir pensando na madrugada super divertida que teve com a Me. A mesma coisa ela, daí Mel se levanta e vai ao banheiro, se arruma e quando abre a porta se bate com o Chay no corredor caem no chão  e começam a rir, as gargalhadas da mel eram tão gostosas que o Chay parou de rir so para ficar a admirando. Ela começa a ficar sem graça e eles vão para cozinha tomar café ~Sophia; dormiu aonde  Chay? Chay; Mel me mostrou o quarto de hospede que agora é o meu. Mel; é depois de irmos ao supermercado comprar comida por que o sr. Azeitona tava com fome! Sophia; sr. Azeitona? Mel; é, vc nunca viu como ele come tanta azeitona. Sophia; não. Chay; ai agente foi fez pizza e depois fomos dormir já era uma  e pouco da manhã.Sophia; há, vcs já viraram Bests Friends ne? Chay; não pow, amigos de infância ~ todos riem , eles ficam conversando e Sophia e Chay saem  para passear, Mel e Lua ficam conversando ~ Mel; tava pensando de chamar o Thur aqui para conversar sobre vcs. Lua; ta louca é? Mel; ñ, mais vcs estão se amando e não assumem por causa de mim. Lua; mas mel... Mel; mas Mel nada, a noite ele vem aqui e ponto. Lua; ta bom então e, se vc ta dizendo? Mel; é isso mesmo ~ elas ficam conversando ~Chega a noite~ Mel; soph o Thur vem aqui hoje. Sophia; serio? Mel; seríssimo, já conversei com a Lua, não quero ver ele dois separados por causa de mim. Sophia; se um dia isso acontecer comigo eu quero pensar que nem vc. Mel; acho com(risos ) então, já liguei pra ele, jaja deve ta chegando ai. Sophia; ta ok então, eu vou para meu quarto~ passam 2 horas e Arthur chega e toca a companhia, quem abre a porta é o Chay ~Chay; Arthur? Arthur; Chay, ta fazendo o que aqui? Chay;eu que te pergunto que vc ta fazendo aqui? (eles cresceram juntos e foram morar em lugares diferentes)Arthur; eu vim falar com minha ex. Chay; que? Vc é o ex da Mel? Arthur; sou sim, mas vc ta fazendo o que ai? Chay; eu sou o namorado da Sophia, Arthur; tava com saudade cara. Chay; também tava com saudade, tem tanto tempo né? Arthur; é, mais e ai, vai me deixar aqui fora é? Chay; claro que não, entra ai seu burro! Arthur; Burro? Chay; é,  deixar  a Melzinha, quem é essa em ?(Chay fingiu que não sabia de nada) Arthur; a Lua cara. Chay; ai meu deus do ceu, ai vai ser complicado viu, é uma troca justa mais eu ainda prefiro a Mel. Arthur; é mais eu me apaixonei pela Lua. Chay; ownt, o bebezinho ta apaixonado, entra logo vai ~eles entram ~ Chay; vou para o meu quarto que o papo ai vai demorar... ~Chay da um tapa no Arthur e da um beijo no rosto da Mel e sai da sala ~ mel; vcs se conhecem? Arthur; é crescemos juntos. Mel; que mundo pequeno, mas sim vamos logo ao assunto. Arthur; vc ta bem? Mel; to sim por que? Arthur; sla, ontem vc nem falou comigo e saiu chorando e hoje já veio me chamando para conversar. Mel; eu já sei de tudo. Arthur; tudo o que?Mel; você, Lua...Arthur; e vc ficou com raiva? Mel; não ne, ela também ta loquinha por vc. Arthur;serio? Mel; seríssimo, foi por isso que eu te chamei aqui, eu quero te falar que eu não to com raiva, se esse foi o exato motivo, naquela hora fopi so um impulso , se vc tava ou ta ostando mesmo dela eu não posso forçar nada, eu so quero a felicidade de vcs dois, que são muito importantes para mim, eu so quero sua amizade. Arthur; ela vc já tem garantido. Mel; agora vai la falar com a Lua, ela ta no quarto. Arthur; mais e... Mel; VAI MENINO ~ele a abraça e da um beijo em seu rosto ~Arthur; Obrigado, obrigado mesmo Melzinha, por me entender ~ ele sai correndo e vai ate o quarto da lua, ele bate na porta~ Lua; entra. Arthur. Ooi? Lua; Arthur? Arthur; eu preciso falar com você. Lua; Arthu... ~ele coloca o dedo na boca dela a calando ~ Arthur; eu sei que vai ser difícil no começo, eu sei que nos temos medo, eu sei que o tempo que nos conhecemos é pouco, mais foi o suficiente para eu ter certeza o que eu queria e o que eu quero, pra eu ter certeza que essa era a escolha certa, pra descobrir o que eu sou capaz de sentir quando eu to com vc. Lua; Arthur... Arthur; shiiii, Lua, eu to apaixonado por vc, e é por isso que eu quero saber se vc gostaria ser minha namorada ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário