Uma nova história ChaMel
Cap. 3
Mel e Chay as três horas da manhã vão ao super mercado fazer
a feira, parecia ate que eles já se conheciam ha anos.
Eles voltam para o apê e preparam uma pizza com muita
azeitona e muito molho de pimenta, comem a pizza toda e depois vão dormir, Mel
mostra o quarto de hóspede para Chay, que agora seria o seu quarto, Chay acaba
pegando no sono la mesmo!
Quando amanhece Lua e Sophia acordam e vão comer, elas
estranham os armários e a geladeira estarem cheios de comida ~ Sophia; vc fez
as compras? Lua; ia te fazer a mesma pergunta agora. Sophia; a mel deve ter ido
comprar, haaaa, Lua o Chay chegou. Lua.; eu sei a Mel me falou ontem a noite.
Sophia; na hora eu me assustei mais depois começamos a rir ~ elas ficam conversando e tomando café ~
No quarto de Chay, ele não aguentava mais ficar deitado na
cama, não tinha conseguido dormir pensando na madrugada super divertida que
teve com a Me. A mesma coisa ela, daí Mel se levanta e vai ao banheiro, se
arruma e quando abre a porta se bate com o Chay no corredor caem no chão e começam a rir, as gargalhadas da mel eram
tão gostosas que o Chay parou de rir so para ficar a admirando. Ela começa a
ficar sem graça e eles vão para cozinha tomar café ~Sophia; dormiu aonde Chay? Chay; Mel me mostrou o quarto de hospede
que agora é o meu. Mel; é depois de irmos ao supermercado comprar comida por
que o sr. Azeitona tava com fome! Sophia; sr. Azeitona? Mel; é, vc nunca viu
como ele come tanta azeitona. Sophia; não. Chay; ai agente foi fez pizza e
depois fomos dormir já era uma e pouco
da manhã.Sophia; há, vcs já viraram Bests Friends ne? Chay; não pow, amigos de infância
~ todos riem , eles ficam conversando e Sophia e Chay saem para passear, Mel e Lua ficam conversando ~
Mel; tava pensando de chamar o Thur aqui para conversar sobre vcs. Lua; ta
louca é? Mel; ñ, mais vcs estão se amando e não assumem por causa de mim. Lua;
mas mel... Mel; mas Mel nada, a noite ele vem aqui e ponto. Lua; ta bom então
e, se vc ta dizendo? Mel; é isso mesmo ~ elas ficam conversando ~Chega a noite~
Mel; soph o Thur vem aqui hoje. Sophia; serio? Mel; seríssimo, já conversei com
a Lua, não quero ver ele dois separados por causa de mim. Sophia; se um dia
isso acontecer comigo eu quero pensar que nem vc. Mel; acho com(risos ) então, já
liguei pra ele, jaja deve ta chegando ai. Sophia; ta ok então, eu vou para meu
quarto~ passam 2 horas e Arthur chega e toca a companhia, quem abre a porta é o
Chay ~Chay; Arthur? Arthur; Chay, ta fazendo o que aqui? Chay;eu que te
pergunto que vc ta fazendo aqui? (eles cresceram juntos e foram morar em
lugares diferentes)Arthur; eu vim falar com minha ex. Chay; que? Vc é o ex da
Mel? Arthur; sou sim, mas vc ta fazendo o que ai? Chay; eu sou o namorado da
Sophia, Arthur; tava com saudade cara. Chay; também tava com saudade, tem tanto
tempo né? Arthur; é, mais e ai, vai me deixar aqui fora é? Chay; claro que não,
entra ai seu burro! Arthur; Burro? Chay; é, deixar a
Melzinha, quem é essa em ?(Chay fingiu que não sabia de nada) Arthur; a Lua
cara. Chay; ai meu deus do ceu, ai vai ser complicado viu, é uma troca justa
mais eu ainda prefiro a Mel. Arthur; é mais eu me apaixonei pela Lua. Chay;
ownt, o bebezinho ta apaixonado, entra logo vai ~eles entram ~ Chay; vou para o
meu quarto que o papo ai vai demorar... ~Chay da um tapa no Arthur e da um
beijo no rosto da Mel e sai da sala ~ mel; vcs se conhecem? Arthur; é crescemos
juntos. Mel; que mundo pequeno, mas sim vamos logo ao assunto. Arthur; vc ta
bem? Mel; to sim por que? Arthur; sla, ontem vc nem falou comigo e saiu
chorando e hoje já veio me chamando para conversar. Mel; eu já sei de tudo.
Arthur; tudo o que?Mel; você, Lua...Arthur; e vc ficou com raiva? Mel; não ne,
ela também ta loquinha por vc. Arthur;serio? Mel; seríssimo, foi por isso que
eu te chamei aqui, eu quero te falar que eu não to com raiva, se esse foi o
exato motivo, naquela hora fopi so um impulso , se vc tava ou ta ostando mesmo
dela eu não posso forçar nada, eu so quero a felicidade de vcs dois, que são
muito importantes para mim, eu so quero sua amizade. Arthur; ela vc já tem garantido.
Mel; agora vai la falar com a Lua, ela ta no quarto. Arthur; mais e... Mel; VAI
MENINO ~ele a abraça e da um beijo em seu rosto ~Arthur; Obrigado, obrigado
mesmo Melzinha, por me entender ~ ele sai correndo e vai ate o quarto da lua,
ele bate na porta~ Lua; entra. Arthur. Ooi? Lua; Arthur? Arthur; eu preciso
falar com você. Lua; Arthu... ~ele coloca o dedo na boca dela a calando ~
Arthur; eu sei que vai ser difícil no começo, eu sei que nos temos medo, eu sei
que o tempo que nos conhecemos é pouco, mais foi o suficiente para eu ter
certeza o que eu queria e o que eu quero, pra eu ter certeza que essa era a
escolha certa, pra descobrir o que eu sou capaz de sentir quando eu to com vc.
Lua; Arthur... Arthur; shiiii, Lua, eu to apaixonado por vc, e é por isso que
eu quero saber se vc gostaria ser minha namorada ? ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário